6 de set. de 2013

Melissa Aranha Hits


Quem nunca teve a famosa Melissa Aranha Quadrada um dia na vida???
Eu tive várias, me lembro da época em que as melissas vinham com um chaveiro de mini melissa junto. Alguém lembra?


Tive durante minha vida alguns modelos e cores, em especial a Aranha Quadrada. Na cor transparente, lembro que uma época usava com meia... era moda. Vai entender!?! Achei ate umas propagandas bem antigas da Melissa, onde as modelos usavam a Aranha Quadrada com meias! Na época era bonito, mas olhando bem, hoje em dia eu não acho tão bonito assim!!! Alguém passou por essa fase também??? Nas propagandas abaixo dá pra ver que a intenção era mesmo usar a Aranha com meia!



Segundo a Melissa, a Aranha Hits é um clássico reinventado, da Aranha Quadrada! Desde a coleção Rainbow ela veio na sua nova versão, a Aranha Hits, que tem a ponta na frente mais arredondada e a sola bem mais fininhas. As cores são sempre muito lindas! Podem sem com cor única ou em color blocking.

Aranha Hits I


Você ainda consegue encontrar modelos dessa coleção em algumas lojas com preço super bacana! Entre R$ 44,90 e R$ 59,90.

Aranha Hits II


Você também consegue encontrar modelos dessa coleção em algumas lojas com preço com desconto que varia entre R$ 44,90 e R$ 59,90.

A única que tenho  desse modelo é a Aranha Hits II na cor Ouro Glitter. Acho ela super confortável, a cor é linda demais, versátil, combina com tudo, tanto de dia, como de noite.A numeração é normal, o meu número que é o 35, fica perfeito no meu pé. Paguei por ela R$ 44,90 em promoção! O preço era R$ 89,90.

Melissa Aranha Hits aprovadíssima!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixe o link do seu blog para que eu faça uma visita!

Pesquisa

Curta o Blog!

Siga o Blog!

Twitter

Posts

Arquivo do blog

Andreza Mattos. Tecnologia do Blogger.