5 de ago. de 2013

Dica: Como Afinar o Nariz


Sim!!! É possível afinar o nariz apenas com maquiagem! E é super simples, qualquer um pode fazer! Basta usar os produtos adequados!


Vamos ao passo a passo???

O que vamos precisar?
Sombra marrom opaca ou pó 1 ou 2 tons mais escuros que o seu tom.
Pincel fofinho para esfumar (mas quem preferir, pode usar os dedo mesmo).
Corretivo ou iluminador

1- Faça um traço com a sombra/pó desde o côncavo até a ponta do seu nariz em ambas as laterais!
2- No meio desse traço, aplique o corretivo/iluminador escolhido.
3- Esfume o centro e depois as laterais!



A intenção é destacar o centro iluminando e a sombra/pó escura nas laterais acaba sumindo! Você deve esfumar deixando uma aparência natural!

6 comentários:

  1. Uma ótima dica, sem dúvida.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Show, super dica! Eu mega preciso, tenho nariz batatinha, kkkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Dre, que dica bacana, amei!!!

    Tem post novo no meu blog, te espero por lá.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas! :)
    'Beijooos


    http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei! Super útil :) Eu nao sei se eu preciso mas é super valiosa a dica! Beijão :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Deixe o link do seu blog para que eu faça uma visita!

Pesquisa

Curta o Blog!

Siga o Blog!

Twitter

Posts

Arquivo do blog

Andreza Mattos. Tecnologia do Blogger.